O uso da Informática na Educação faz parte de um processo natural do avanço da ciência não tendo mais sentido a discussão sobre usar ou não o computador nas escolas, pois ele está inserido, diretamente ou indiretamente, no cotidiano das pessoas e é um instrumento, quase obrigatório, em todos os setores da sociedade.
Para tanto, é preciso ter professores capacitados para interagir com as novas tecnologias, que reconheçam a importância das novas formas de relacionar informação e de comunicar, visando a preparar os alunos para serem sujeitos que possam exercer plenamente sua cidadania na sociedade da informação.

0 comentários:
Postar um comentário