Os computadores podem sim redimensiona a prática pedagógica desde que utilizados conscientemente e se tenha claro objetivos a atingir. Caso contrário ele será somente mais um instrumento na sala de aula o professor pode utilizá-lo como recurso tecnológico para o ameaço do conhecimento da busca usando softwares envolvendo a disciplina e na preparação de aulas mais motivantes.
O uso do computador faz aumentar interesse pela leitura, pesquisa e etc. A informática não pode ser vista apenas pelo lado da tecnologia, mas como ferramenta coadjuvante do professor no processo ensino aprendizagem, favorecendo o caminho o saber.

0 comentários:
Postar um comentário